RSS

Waterproof Fly Pant!

Sem muito o que escrever hoje! :(
Sucintamente:

* Acordei cansada e com preguiça, como sempre;

* Fui pra aula, almocei e fui pra aula de novo, como sempre;

* E comprei uma belezura de calça pra andar na chuva/neve sem sentir frio e sem me molhar (waterproof, baby!):

Minha "BURTON FLY WOMENS INSULATED PANT 2013"

Fiquei feliz, porque agora tenho uma calça nova (e cara, que espero que dure pra sempre)! :D 

Ok, o dia foi isso! :)

Amanhã tenho o tal do simulado do IELTS, que já tou cansada de saber como vai ser monótono e difícil! Esses dias eu recebi a nota do último que fiz e consegui um 5 de novo, a mesma nota do primeiro! Então tá ok pra mim... não mudou nada, mas também não piorou (acho)!
Como estou sem a mínima vontade de estudar agora, vou ver um seriadinho e dormir!

Ao menos amanhã vou acordar já sabendo que a sexta da diversão tá logo aí! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

tri linda essa calça!
bjão

cecilia disse...

Leia as instruções antes de lavar.hehehe.beijo

Francele Mantovani disse...

Adorei a calça!

Postar um comentário