RSS

Ice Skating

Não sei se já comentei sobre meu professor hippie de Plus Class III... enfim, o cara é uma figura!!! Até onde eu sei eu sou a única aluna que realmente gosta dele, haha! É o tipo de professor que tem espasmos durante as aulas, que começa um assunto e logo muda, que esquece o que ia falar, que para a aula pra prestar atenção na janela... coisas assim! E o pior é que o cara explica super bem, tem didática! É a única aula que eu não durmo! :D
Hoje ele começou a xingar o livro, dizendo que o conteúdo é desnecessariamente difícil e que algumas coisas nem fazem sentido, mas que infelizmente ele é obrigado a utilizar em aula! Sem contar que ele esqueceu de fazer cópias das páginas que iamos utilizar, daí falou um palavrão e saiu da sala! Hahahah! Enfim, muito divertido! :D

Depois da aula fomos praticar Ice Skating ou Patinação no Gelo! Beeeem divertido!!! Eu queria muito, muito, muito ter caído, mas não aconteceu! =/
Fiquei frustrada com isso! Acho que minha infância com rollers serviu pra alguma coisa, porque quando entrei na "pista" logo comecei a patinar! Mesmo assim foi divertido... vi alguns tombos e tentei fazer algumas "manobras", sem sucesso! Provavelmente eu vou tentar de novo da próxima vez, daí sim vou cair! :D

Patxi e Izzy

A pista!

Preparação!
Empolgação!

Patxi e Pete (da VGC)!
:D


"Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro!"
Video 01 - Observem as pessoas quase caindo (fora o guri no chão)!

Video 02 - Eu e a Mari conversando, haha!

Limpando a pista!


Mari, eu, Luis e Pilar

O abobado!
E já pelas 6:00 pm, fomos ver as Lights of Hope no Saint Paul's Hospital! É muito bonito, como vocês podem ter uma ideia pelas fotos! Mas é muito melhor ver de perto, tenho certeza! ;)

Decoração de rua!
Abobado²!
A Nona ia ficar feliz com a quantidade de luzinhas que tem aqui! :D


















Depois de ver as luzes da esperança (haha!), decidi que vou ver outras opções de casas na semana que vem! Esse final de semana só vou relaxar e me divertir! E por enquanto estamos sem planos pra amanhã!

Fiquem bem! :D
Beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Cris disse...

Nossaaaaaaaaaaa, mas a casa da Nona tá bem mais bonita! hahahahahahahaaa. Show, Mari, o Natal é lindíssimo por aí... Bjokas

Du :p disse...

Provavelmente eu iria fazer fiasco naqueles "andadores" ali!hahahaha Tenta um balé da próxima vez o/ hehehe Curti o patins! beijos ;*

Leandro disse...

Como voces podem ver os canadenses são um povo muito respeitador, até os velhos de andador vão patinar no gelo

Francele Mantovani disse...

Fui numa pista dessas em London, não me animei a entrar até porque fui uma negação no roller, imagina numa pista dessas... Mas foi mooooito divertido, vi muitos tombos mega engraçados.

Postar um comentário