RSS

Test e 1º dia de mudança! :)

Não tenho a minima ideia sobre a prova de hoje... o Writing foi totalmente decepcionante, porque eu não tinha ideia de como escrever! A questão do segundo texto era alguma coisa como: "Você acha que a decisão de engravidar deve ser apenas de responsabilidade da mãe, ou deve ser do pai também?" Eu tava tão entediada que queria escrever: "Sei lá, nunca passei por isso!" ou então "Tanto faz, não me interessa!", mas tive que transformar isso em 250 palavras! Imaginem a porcaria que ficou! Hahahaha! Acho que foi a pior vez que escrevi, desde que tou fazendo as provas! Me senti bem mal quando "terminei" de escrever! Enfim...

Meu Speaking foi cedo, bom e rápido, então de tarde decidi vir pra homestay e arrumar a mala de roupas (com 32kg, mais que metade do meu peso ¬¬) e levar pra nova casa! :D :D :D
Acabei descobrindo que meus housemates serão 4 meninos, 3 de Bangladesh e 1 do Canadá mesmo, só não sei de que parte! A dona da casa, que me recebeu, me falou isso e também que eles terminam a hospedagem no final de Janeiro! Ela já me entregou a chave da casa e do meu quarto novo, o que me deixou bem feliz! \o/\o/\o/
Chegaaaa de horário pra jantar, tomar banho, ouvir música, ver tv, chegar em casa, e etc (espero)! Chega de crianças mal educadas correndo e gritando (espero)! Chega de arroz e frango (espero)!!! Hahahaha! Vamos ver no que vai dar essa mudança! :D

ATENÇÃO: Façam suas apostas de quando e qual será a primeira comida queimada! Valendooo!!!! :D

Aqui estão algumas fotinhos da semana passada, que a Izzy me enviou e esqueci de anexar ontem:


Eu e o Nils no Christmas Market (1)!

Eu e o Nils no Christmas Market (2)!

Um Urso Polar!


Eu, Hiro e Mari, na festa da VGC no pub que não lembro o nome


Eu.
É isso! Amanhã é o dia D! Que venha a novidade! :D

Música inspiradora de hoje:

Tim Maia - Vale Tudo


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário