RSS

Secret Santa, Christmas Market, The Hobbit...

Sexta foi um bom dia pra ser fim do mundo! :)
Amanheceu assim:



Foto de dentro do SkyTrain

Dia razoavelmente claro, ao menos sem chuva




Tivemos o Amigo Secreto (Secret Santa) na escola, que funcionava assim: quem quisesse participar precisava comprar um presente de $5 a $10 e deixar embaixo da árvore de Natal! Depois da primeira aula, tinha que ir perto da árvore e retirar um número de uma urna! Os números eram chamados em ordem, e a pessoa podia escolher um dos presentes, mas sem saber o que realmente era (estavam embrulhados, lógico)! E se a pessoa que tirou o número 2 quisesse "roubar" o presente da pessoa de número 1, por exemplo, a 2 teria que entregar um dos presentes da árvore pra 1, fazendo uma troca!
A parte engraçada é que você podia querer "roubar" uma caixa de biscoito do fulano, por exemplo, mas acabava entregando um presente melhor pra ele, sem saber! Hahaha!
Deu pra entender mais ou menos??? 
Sabe aquela brincadeira do "SIIIIIIIM" e "NÃÃÃÃÃÃO" do Silvio Santos & CIA? Parecido com isso na hora de trocar, hahahaha!
Eu troquei um Nintendo DS por uma caneca da Tim Hortons! :D
Sim, o cara que comprou um Nintendo DS foi muito bocaberta! Era até $10 e tenho certeza que ele ganhou alguma coisa tipo chocolate ou uma caneca! Ou vai ver ele fez isso de propósito, sei lá...


Pete, o cara dos eventos da escola


Eu escolhendo um presente pra trocar pelo kit Tim Hortons que eu queria

E dentro desse embrulho estava o Nintendo DS



Como só tivemos isso na escola até meio dia, tive a tarde livre! Daí fui com a Izzy e o namorado no Vancouver Christmas Market, que é tipicamente alemão! Bem engraçado ouvir o pessoal conversando em alemão e não inglês! Ao menos a Izzy tava ali pra traduzir pra mim! :D
Tomei duas bebidas famosas de lá: Feuerzangenbowle (que eu não consigo procunciar) e Gluehwein! A primeira é mais doce que a segunda! As duas são feitas com vinho, parecidas com quentão, só que com um sabor um pouco diferente! A Izzy pretende "cozinhar" o Gluehwein um dia desses, então acho que vai ser bom! ;)

Christmas Market
Um souvenir  :D












Combinamos de ir na Festa de Natal da escola em um pub/clube, o Dunman Tap House, depois da janta! Então a Izzy e o namorado foram jantar na homestay dela e eu vim pra minha! Era umas 8:00 pm quando saí pra ir pra casa da Mari, pra irmos juntas, e umas 8:30 pm quando chegamos na festa! Ou mais que isso! Sei que nem ficamos muito, até meia noite, porque eu não queria perder o último ônibus pra vir pra homestay! Ao menos consegui dançar algumas musiquinhas e pude rir do jeito coreano de se dançar! Hahahaha! Acho isso muito massa, todo mundo se mexendo do seu jeito, nem aí pros outros! :D
Não tenho as fotos da festa... estão com a Izzy! Não são muitas, mas quando ela me enviar vou colocar aqui! ;)

E hoje, Sábado, fui com o Patxi assistir The Hobbit! :D :D :D
Filme liiiiiindo! *.*  Hahaha! Como o Patxi está trabalhando no cinema (como vendedor de pipoca), ele conseguiu 2 ingressos Free na melhor e mais cara sala de cinema 3D! Ele convidou as gurias pra ir também, mas a Mari mal conhecia LOTR e a Izzy ficou preocupada que o namorado não fosse entender sem legenda e com áudio em inglês! Bom, mesmo se eu não entendesse nada, ao menos tenho noção do que é "The Hobbit" e que é DE GRAÇA! Hahahaha! Mas entendi tudo, foi bem massa! :D Valeu as quase 3 horas de filme! Aproveitamos pra comprar umas pipocas ótimas, de chocolate, e um copo gigante do filme, com um dos personagens em cima! Hahahaha! Sim, parecíamos duas crianças, mas e daí? :D


Onde o Patxi trabalha

Nossos copos especiais, hahaha


My precious!!!

Gandiii

Crianças! :D


A pequena tela 3D

A pequena sala com mais de 200 lugares

Nerd, haha


Uma criança, nerd!

My The Hobbit's kit! :D

Acho que o findi foi muito bom, mas tou bem cansada! Amanhã vou tirar o domingão pra descansar (espero) e falar com a família e amigos! Aliás, falei com alguns deles hoje, bêbados na madruga! Hahahaha! Bem divertido, espero que lembrem! :P

Beijo pra todos! Tenham um ótimo domingo pós fim do mundo! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

cecilia disse...

até acho que sei quem eram estes amigos,hahahaha.Tou com saudades de falar contigo, tá me judiando né, não vou sair hoje. Te espero para conversar, beijos.

Guilherme Fidelis disse...

Agora sim me lembrei huahuah

Postar um comentário