RSS

Sorrisos pra VIDA! :D

Sim, neve de novo!!! :D Tá ficando cada vez mais difícil caminhar nas ruas, mas ainda tou achando interessante isso aí! Hahahaha! Se é pra fazer frio, que venha a neve então!

Tentei tirar algumas fotos de dentro do Skytrain, mas tava complicado... muitos cabeções na minha frente!


De novo saindo da homestay, mas agora o dobro de neve!






De dentro do Skytrain, seguindo o caminho para Downtown














Na frente da VGC, com neve!!!


Videozinho de Burnaby nevando! :)

Videozinho de Dowtown nevando! :)

Hoje depois da aula fui pagar a taxa pra me mudar! =)
Tudo certo! Previsão de mudança: 9 dias! Dia 27 já posso levar as bagagens pra lá se eu conseguir e quiser! Feliiiiiiz!!! :D

Com preguiça de estudar Sem nada pra fazer, aproveitei pra tirar algumas fotinhos minhas, pra aumentar meu ego e brincar de ser bonita! ;)
Se minha inteligência não servir pra nada, ao menos tenho essa beleza toda ao meu favor! (Y) Hahahahaha! Ok, é melhor eu aproveitar essa pouca inteligência e seguir a vida assim mesmo... Mãe, olha eu feliz aqui!!! :


Só pra lembrar: família e amigos, AMO VOCÊS! Sabe né... vai que o mundo acabe e eu perco a chance de dizer mais uma vez! :D
Aproveitem amanhã como se fosse o último dia de suas vidas! (vai que é...) :D
Beijão todo mundo! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

cecilia disse...

Oi, voce deve ta muito feliz com toda esta neve.Fico te imaginando.Aproveita bem.beijão!

Bruna Tronca disse...

Eeeeeeeeeee, que lindas! Lindas as fotos da neve *-* e linda tu também, Mari! Compartilho a filosofia de que se é pra fazer frio, que neve! Adoro!
E aproveitando a deixa do fim do mundo, te amo também amiga! Saudadees! Aproveita bastante ai, te cuida e continua tirando fotos lindas :D beijão.

Unknown disse...

Aaaah, duas queridonas! Hahahaha!
Obrigada, tou aproveitando o que posso porque o tempo passa rápido demais! :(
Beijos, beijos!

Postar um comentário