RSS

Boxing Day!

Compras!!! O que deixa as mulheres muito felizes!!! Só eu que não!!! \o/ \o/

Eu ODEIO shoppings lotados, ODEIO filas pra comprar coisas e ODEIO comprar coisas, de uma forma geral (exceto quando eu estava em minha extinta TPM)! Ir em mercados, então, melhor nem comentar...
E o tão esperado Boxing Day, que parecia perfeito pelas vantagens de preço (ok, de fato é), agora me parece a entrada pro inferno! ¬¬
Talvez se eu tivesse um cartão de crédito ilimitado eu gostaria um pouco mais desse diazinho! Mas como minhas compras tem que ser metodicamente calculadas, eu prefiro nem perder meu tempo procurando o que preciso! E é incrível como meu espírito assassino se revela nessas situações!

Das 9:00 am até as 01:00 pm (acredite, não muito tempo) fiquei no shopping Metropolis (já comentado aqui anteriormente), aguardando em filas pra entrar nas lojas, saindo desesperadamente de lojas, sufocando pela falta de ar e por pessoas alucinadas por compras, desistindo da compra quando as filas dos caixas eram imensas, e muitos outros probleminhas do tipo! É óbvio que me falaram que ia ser assim, mas eu tinha que ver com meus próprios olhos! Pareciam walkers atrás de corpos! Se eu tivesse uma metralhadora não erraria nenhum tiro e seria feliz no final! :D

Sim, ao menos consegui comprar parte do que eu precisava: casacos e blusas pro inverno! Faltaram minhas desejadas botas da Timberland, que não consigo achar em loja nenhuma! Pelo jeito a marca não é muito conhecida/utilizada por aqui e vou acabar comprando alguma outra... #frustrada.

Depois disso vim pra casa exclusivamente pra ter um turbilhão de pensamentos e emoções! Dúvidas, discussão, angústia, ansiedade, reconciliação, alegria, planos, ideias, metas... WTF??? Tudojuntoemisturado! É amigos, o final do ano deixa todo mundo com os sentimentos à flor da pele (como diria uma amiga minha)! É melhor a gente se cuidar com isso ai, pra não pirar de vez! Bom, talvez esse seja um conselho de eu pra eu, porque não vi muita gente comentando sobre o assunto, hahaha!
Bola pra frente que atrás vem gente! :D

Agora tudo certo, amanhã será um novo dia!
Dia de prova! :)
QUE alegria.
...
Sóquenão.

Hahahaha!
A parte boa disso tudo é que a mudança e a sexta tão logo aí! \o/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário