RSS

Casa e cozinha!

Hoje foi o dia mais preguiçoso que tive! Dormi minhas 12 horinhas necessárias, só acordei 01:30 pm pra comer alguma coisa e fiquei fazendo nada até umas 4:00 pm! Daí resolvi comprar algumas coisas básicas, ao menos pra poder comer por uns dias! ;)

Claro, ainda faltou muitas coisas, mas não tinha como trazer todas sacolas sozinha! :( Tem uma drugstore aqui perto (4 quadras) então fui a pé mesmo... e, acreditem ou não, na farmácia se compra muito mais que remédios! Comprei: massa, molho pronto, cookies, cereal, sabão liquido, papel higiênico (24 rolos, hahahaha) e outras cositas más! Ainda faltou batatas, tomates, cebolas, arroz, sal, café e mais coisas alimentícias e saudáveis, hahaha!

Algumas fotos da nova casa, pra vocês terem uma ideia:


Sala e entrada da casa






Meu quarto, bem espaçoso! :D






Cozinha

Cozinhando...


Massa com atum, molho de alho e manjerona! :D

Nem foi tão difícil de cozinhar, até porque o molho estava pronto e eu só misturei o que tinha em casa! É claro que eu esqueci de colocar sal, mas nem precisou porque o gosto do atum e da manjerona já foram suficientes! :)

Tou feliz porque não queimei nada, nem ficou cru! Hahahaha!
Já posso casar? Nãããão, digam que não!!! Hahaha!

Amanhã vai ser mais um dia de preguiça, mas ao menos a Mari me convidou pra ir no cinema! Daí aproveito pra comprar o resto das coisas!

Por hoje foi isso! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

cecilia disse...

parabéns minha filha, finalmente "independência", agora é pra valer. Boa sorte.(se precisar de alguma dica me pergunte hahaha)

Francele Mantovani disse...

Maricoooota!
Já cheguei aqui! Uhuuuuuuuuu... Fiz um intensivão pra ler tudo, ufaaaaaaaa.... Bom saber que não precisou chamar os bombeiros na primeira refeição, mas é assim mesmo, aos pouco s ente aprende, se bem que eu nem aos poucos, afinal, quem cozinha aqui é o marido, ehehehehehe... Muito mais prático só comer! Bjkssss e boas refeições!

Unknown disse...

Obrigada mamis! Pode deixar que eu pergunto sim!!! Hahahaha! E Fran, com certeza um dia terei alguém pra cozinhar pra mim de novo... mas por enquanto, não posso viver de ar! Posso viver de miojo, arroz, cookies e massa! Hahaha! Beijões!

Rose disse...

Que amada tua nova casa amore *-*

Guilherme Fidelis disse...

Que casa hein! Dá até gosto de fazer as "tarefas domésticas" heuahea tudo bem novinho aí

Postar um comentário