RSS

The Old Spaghetti Factory e Blarney Stone (again)

E aí meus leitores anônimos!!!
Tou sabendo de gente que tá vindo aqui e não tá deixando comentário, sugestão e etc! Assim não vale!!! Me escrevam, please! E se forem copiar as fotos, por favor, peçam permissão, ok? Acho bom, haha!

Ontem almoçamos (eu e a Izzy, óbvio) na The Old Spaghetti Factory, em Gastown! Aaaaaah, massa de verdade!!! Tava sentindo falta disso e nem sabia, hahaha! Escolhi dois tipos, uma com molho de tomate (que é mais forte que o nosso) e outra com queijo de cabra! Tri bom! Provavelmente a gente vai voltar lá durante esse mês!


The Old Spaghetti Factory



Como o tempo tava feinho, com chuviscos e céu cinza, só visitamos algumas lojas de souvenir e uma outra Liquor Store! Tirei algumas fotos do famoso Gastown Steam Clock, o relógio com fumaça, uma das atrações turísticas da cidade!






Depois disso, fomos cada uma pra sua casa, pra largar as mochilas e "se arrumar" pra ir pro The Blarney Stone, porque um conhecido brasileiro está voltando pra casa! Na verdade eu conheci ele no aeroporto (acho que no de Toronto), quando estávamos perdidos procurando o check in e o lugar pra despachar as bagagens! Acho que foi isso, não lembro direito, hahaha (eu e minha ótima memória)! Enfim, foi só mais um motivo que eu e a Izzy encontramos pra sair e bebemorar! :D
Aqui algumas fotos da noite:


Tentativa mal sucedida de tirar foto da estação Science World
de dentro do SkyTrain com chuva!


Cardápio

A decisão da noite



A primeira jarra! :D

Boa viagem Bruno! :D

Hahahahahahahaha! Izzy e sua imaginação fértil!

A segunda (ic!) jarra! :D :D :D

Foi uma noite muito divertida! Acho que eu nunca tinha rido tanto aqui quanto nessa noite! Provavelmente Talvez a quantidade de cerveja tenha ajudado, mas tenho certeza que também seria engraçado se estivéssemos tomando vodka cachaça vinho café! Falamos muita besteira mesmo sendo só duas pessoas! Hahahaha! Não, amiguinhos(as) brasileiros(as), ela não substitui vocês! Não precisam ficar com ciúmes, ela só me ajuda a curtir por aqui, ok? Amo todos vocês, como eu faço questão de lembrar de vez em quando! :P

CURIOSIDADE:

* Não é muito uma curiosidade, mas eu vou colocar aqui da mesma forma! Alguns de vocês têm me perguntado sobre o clima aqui! Eu posso dizer que é chuvoso sim, é escuro sim e é cinza sim! Isso na maior parte do tempo em que eu tou aqui! Mas, porém, contudo e entretanto, eu já presenciei dias lindíssimos de sol, como nas fotos dos posts anteriores! São raros, mas eles existem! A temperatura dessa semana variou de 5°C a 9°C (sem comparações com Caxias, por favor!) e é sempre quente dentro de todos os lugares, incluindo ônibus, Sky Train, cafés, bares, escola e casas! A chuva e o frio são diferentes aqui, não sei explicar o porquê! Espero que amanhã faça sol de novo pra ter vontade de passear! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

ok, eu já roubei fotos!

Unknown disse...

Hahahaha, sabiaaaa!!! ;)

Unknown disse...

Eu também roubei 1 foto !!!!

Francele Mantovani disse...

Ainda não roubei fotos, mas a do chimarrão no parque tá digna de roubo! Bj

Postar um comentário