RSS

Finalmente decidi a casa! :D

Poxa, recorde de comentários no post do Snowboard!!! Valeu galera!!!
Quem acha que eu deveria fazer mais vezes levanta a mão!!! :D
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/  

Hahahaha!
Então, tem uma outra atividade programada pra sexta-feira que espero que vocês gostem e se divirtam também!
Depois do estresse da próxima quinta (mais uma simulação fodida do IELTS), espero que a sexta seja, no mínimo, engraçada! ;)

Sobre o assunto sério, hoje de manhã fui ver a outra casa, a da mulher sem nome! Gostei muito dela e do lugar também, mas confesso que tive que fazer um pré-julgamento pra conseguir decidir! Na verdade foi a única desculpa que eu consegui dar pra mim mesma pra não aceitar, pois até de tarde eu estava em dúvida sobre essas duas últimas!

Nessa de hoje, a Donna (sim, esse é o nome dela) me falou de algumas manias, o que é totalmente entendível porque tem 65 anos e mora sozinha por muito tempo (ok!)! Ela disse que prefere alguém que não coma carne porque não gosta do cheiro e das carcaças (ok!) e que, se eu ficar, meus banhos terão que ser rápidos (ok!, porque ao menos tem água quente)! A casa é numa rua bem tranquila, super perto de Downtown e ela é uma pessoa bem quieta, uma escritora canadense - lê-se: cheia de vocabulário e que conhece a cidade de cabo a rabo!!! - (tudo ok!)! O único porém, que seria solucionável se eu me esforçasse, é que a casa não tem TV (ok!) e internet (WTF??? - NÃO OK!!!)... Daí eu teria que ir atrás disso e pagar por um plano também! Tá isso não seria um problema, é solucionável! Só que fiquei imaginando principalmente se ela tem outras manias mais e não comentou! E nesse momento eu não queria uma coisa tão cheia de regras, então a melhor opção pareceu a casa de ontem mesmo! Mas que fique claro que a Donna é super bacana, me falou várias coisas interessantes, inclusive que tenho sotaque alemão (o.O)! Tá bom, talvez ela seja louca mesmo, dessas bem nada a ver... hahaha!

Enfim, decidida a casa, tou só pela mudança daqui a duas semanas e, claro, pela comemoração!!! Quem vai querer brindar pela webcam? ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário