RSS

Hoje foi bom, mas amanhã vai ser melhor! ;)

E aí povo!!! Felizes? :D

Então, ontem procurei casas e casas... hoje recebi alguns retornos e consegui ver uma delas (aquela da mulher que me ligou 293736193031 vezes semana passada) e eu realmente gostei! :)
Fica a 30 minutos do Centro (o que é normal, pois é difícil conseguir lugar mais perto e barato), só preciso pegar um ônibus e caminhar umas quadrinhas pra chegar (fim do sedentarismo!!!)! Vou ter um quarto só pra mim, com chave (\o/), e dividir sala, banheiro e cozinha com 2 meninos até Janeiro! A única coisa ruim que a dona da casa falou é que a internet pode falhar de vez em quando... espero que isso não queira dizer SEMPRE! Hahaha!
Ela também é filipina e tem crianças (mereço!), mas moram no andar de baixo e, segundo ela, raramente vão pra cima, pois o espaço é para os estudantes!
A grande merda O grande problema é que tenho que dar uma resposta pra dona até amanhã... então não dá tempo de ver outras casas! =/
Bom, talvez só mais uminha... 

Agora de noite me ligou uma mulher, que não faço ideia do nome, pedindo se eu gostaria de ver a casa dela amanhã! Ela disse ser uma pessoa mais velha, vegetariana, que mora sozinha e gostaria de dividir a casa com uma pessoa quieta e limpa (eu \o/)! Pelo que entendi é uma casa pequena, mas que é bem próxima de Downtown (20 a 15 minutos de ônibus), um pouco mais cara que essa que vi hoje! Combinei de ir amanhã de manhã pra ver e conversar (sim, vou faltar a aula do PRE-IELTS, #quepena; #chatiada)!

As coisas são engraçadas, né?! Até ontem, eu estava com dificuldade pra encontrar boas opções! Encontrei algumas, não vou conseguir ver todas, e amanhã já tenho que tomar uma decisão! Amanhã vai ser melhor, porque vou ter uma casa pra morar em Janeiro!!!!! :D :D :D :D :D 
E que eu faça uma boa escolha!


Obs.: Mozão, essa é pra tu começar a treinar teu inglês: Stop to cry, please! Hahaha! :P


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

ah essa foi fácil, não precisou nem de google tradutor! hehehehe
bjs

Postar um comentário