RSS

"What is your favorite 'hobbit'?"

As aulas mudaram mesmo em Dezembro! A maioria dos colegas que eu estava acostumada não estão mais comigo nas aulas! Por exemplo, a Mari foi "promovida" pro IELTS Foundation e o Patxi agora está tendo as aulas de PRE-IELTS comigo! Temos um professor substituto, porque o nosso está de férias no México (e foi beber umas tequilas, provavelmente)! Ele volta semana que vem, mas sinceramente nem faz muita diferença, porque meu comportamento zumbi permaneceu igual...

Uma das questões da prática do Listening de hoje foi "Qual é seu hobby preferido?" Daí eu e o Patxi mudamos para "Qual é seu Hobbit preferido?" - que mereceu o título do post - e ficamos conversando sobre os filmes, livros e personagens, hahaha! A gente provavelmente vai assistir o filme na estréia, porque ele começou a trabalhar em um cinema!!! :D Não sei qual de nós está mais empolgado, hahaha! Tou feliz por ele também! Achar um emprego bom por aqui não é tão fácil...

De tarde fomos procurar umas roupas novas pra ele, no Metropolis, mas não foi um passeio tão demorado! As 5 pm eu já tava em casa, atirada na cama, tentando dormir antes da janta! :)


Izzy e Patxi-abobado na frente , eu e o Luis atrás
Tudo estava lindo e maravilhoso, a noite ia ser bem tranquila! Eu tinha combinado e planejado com a dona da casa que na sexta-feira eu pagaria a taxa pra me mudar no final de Dezembro! Até que eu recebi o seguinte e-mail:


Hi Mariana,

I am sorry the girl was going to leave but she has decided to stay for 3 more months.

Thanks
Lily

Interpretando a mensagem: "Olá, Mariana! Você se f**** porque não tenho mais o quarto!" Fiquei tão puta da cara que comecei a procurar logo no Craigs list mais opções e mandar mais e-mails... mas tou cansada, sabe? Achei que tava tudo certo já, e recebo isso ai! =/
Respirei e parei. Amanhã vou dar uma olhada com calma, hoje sem condições!

Re-pensando no fato, considerando o que eu sempre digo por aí, as coisas sempre acontecem por algum motivo! Essa semana (acho) compartilhei no Facebook duas verdades, na minha opinião, que se encaixam perfeitamente no momento:




Agora, mais convencida disso, pretendo dormir em paz e acordar para um novo e lindo dia aqui! :D

Tou vivendo meu sonho, seguindo meu caminho, mas tenho que lembar de fazer as curvas também, pra conseguir chegar no meu destino!

Sem mais!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie Maricota, estou lendo todos os dias teu blog, nao comento por que sei la... só leio...mas pra tu saber q eu estou aqui lendo e torcendo por ti...dexei umr ecadinho... ihihihihih

bejãooo Aline (facul - só pra tu saber bem certo qual q é)

OBS: robei umas das tuas frases e postei no meu face hahaha

Unknown disse...

Oie! Já sei agora! ;) Hahahaha!
Obrigada por ler, que isso é mais importe!!! Tomara que tu esteja gostando!
Ah, capaz!!! Sem pressão, comenta quando puder e quiser, ok? Beijões! E obrigada de novo! ;)

Postar um comentário