RSS

Nevou no findi!

O sábado amanheceu com neve! Acordei com os gritos da piazada aqui, mas ao menos o motivo era bom! Estava nevando em Burnaby, assim como em Vancouver! É claro que só espiei pela janela, virei pro outro lado e continuei dormindo! Ninguém merece acordar no Sábado pela manhã... Devia ser lei dormir até meio dia! Hahahaha!

Levantei pra almoçar e depois fui com a Izzy até o aeroporto, pois ela precisava saber como chegar lá pra buscar o namorado na terça-feira! Não lembro se comentei aqui que ele vinha, mas enfim, já tá logo ai!


Quem disse que não tem neve por aqui?

A grama parecendo um tapete, haha

Telhados branquinhos na vizinhança

Depois do aeroporto, cada uma foi pra sua casa jantar, pra depois sair!
Fomos em um pub, o Cambies, que ela e o Max já conheciam! É um pub beeeem legal, com pessoas canadenses de verdade (ao menos foi o que me pareceu), que não ligam para o que você veste ou faz! Acho isso o máximo, uma das melhores coisas daqui! Eu tava de moletom, pra vocês terem uma ideia, e não vi ninguém me olhando torto como sempre acontece em Caxias! Ok, Caxias não é parâmetro pra nada! Mas enfim, o que eu quero dizer é que me senti bem lá! Um espaço bem iluminado, bastante gente conversando e cervejando, com uma jukebox tocando rock! Hahaha!

No começo estávamos só eu, a Izzy e o Max! Depois chegaram dois Saudis (aquele que a gente foi na casa na semana passada e um dos primos dele) e a Mari!

Max, Izzy e eu

Mari, eu, Saudis e Max


Todos nós
Daí o Saudi (Mohamed alguma coisa) convidou pra ir na casa dele! Óbvio que a Izzy quis pra poder fumar shisha (que a gente conhece por narguilé, só que shisha é mais forte, segundo os saudis)! O Max também gosta disso, porque são fumantes e veem graça em fumar qualquer coisa! Ok, também não posso julgar nada e ninguém... se for pra comparar cultura, vai ser difícil eles entenderem qual o sentido do chimarrão, por exemplo! Cultura é cultura né? Deixa eles, haha!

Izzy said: "Now a funny face!"


"And now a funny face with Mari!" Hahaha

Aprendendo Cha Cha Cha com o Max, hahahaha

A tal da shisha

Minhas meias bonitinhas! :)

Não muito tarde (ainda bem), fomos pra casa e eu pude dormir bastaaaaaante... Dormi tanto que hoje quando acordei já era de tarde! O que foi bom, me fez bem! :D

Hoje falei com mamis e papis, vi mimis bebês, minha Tume amor e fiquei mais feliz! Depois lavei e sequei minha roupa (ok, as máquinas fizeram isso), limpei o quarto, tomei chima, ouvi músicas inspiradoras, e eras isso!

Boa semana pra todo mundo! :D


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário