RSS

Snow Tubing!

Mais um dia na neve! :D

Foi bem divertido, porém mais lindo que divertido! Hahahaha!
É legal ver a empolgação das pessoas que nunca viram a neve antes! Vários meninos da Arábia Saudita e três do Panamá estavam na excursão que fizemos com a escola pro Mount Seymour, pra fazer a atividade de Snow Tubing! Foi bem engraçado ver os outros escorregando na pista e na minha vez eu cheguei a comer neve e perder a touca no caminho! Hahaha! Mas se eu for comparar com Snowboard, não vai ser muito empolgante... Snow tubing é mais seguro, então me deu menos sensação de liberdade! De qualquer forma foi ótimo sentir aquela neve e vento na cara! =D

Fotos? Que fotos??? Ah, sim! Tão aí:



Chegando no Mont Seymour




Uma ideia da "pista"



Eu e o sol! :D

Cada um com sua bóia





Eu e a bóia


Pete e Ted apostando corrida

A visão debaixo (1)

A visão debaixo (2)

Eu, Jeongeun, Hiro, Izzy, Mari, Angela



Book... Hahaha!














Jogando mais neve no telhado!







Visão de dentro do café


Tá vendo o monte lá no fundo, na direita?


Me disseram que é perto de Seattle!!! :D




Neve e nuvem!




Pista livre!!!






E as fotos da VGC:



O "massacote" Mooney

Acho que valou a pena ter ido, porque pelo menos tirei mais fotos! :P
E não, infelizmente não tenho fotos de eu descendo o morro na minha bóia! =/
Talvez as gurias tenham, e se tiverem eu coloco aqui quando elas me enviarem!

Agora vou tomar um bom banho e ver um filme ou seriadinho!
See you tomorrow! ;D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Dani.travels.the.world disse...

Nice photos, Mariana! It sure was a great time. I enjoyed it :)

Cheers,

Daniela

Unknown disse...

Thanks Dani!!! It was a amazing time, for sure! ;)
See you tomorrow!

Postar um comentário