RSS

E hoje chuva de pedra!

Estava eu sentada na frente do computador vegetando fazendo os temas, com meus utilíssimos headphones-anti-crianças-gritonas, quando de repente escuto um barulhão na janela do quarto! Achei que era uma pomba perdida ou algum corvo alucinado, mas era só chuva de pedra mesmo... dessas que a gente vê em Caxias também! Olha só:


Eu e as "preda" de gelo, que também parecem "dorgas" 
Durou só 3 minutinhos, mas foi o suficiente pras crias abrirem o berreiro e correrem pela casa, como às vezes elas fazem sem ao menos ter motivos! :)
Tou chegando à conclusão que se de nada adiantar meu tempo e dinheiro investidos aqui, ao menos eu confirmei pela milésima vez que não tenho paciência com crianças mimadas e mal educadas! Uma delas aqui é bem quietinha, posso até chamar de querida... mas duas vieram de brinde e avacalharam com a paz angelical dessa daí! Paciência, não é minha família, não posso fazer nada... só me mudar em 11 dias!!! :D
"Ai, não exagera, Mariana!" Tá bom, parei... mas que são pestes, são!

Fora isso, hoje chegou minha BCID (acho que já falei sobre isso quando fui solicitar, né?)! Agora espero não precisar mais carregar passaporte e outros documentos pra provar que eu sou eu! Tirei o endereço e o número ali, bem toscamente, só pra não ter problemas... nem sei se adianta alguma coisa, mas ao menos tentei:


É válida até 2017, então posso ficar mais 5 anos aqui, né mãe?
Hahahahaha!

Aaaah, e hoje de manhã eu fiz uma incrível façanha! :D
Coloquei o pote de Nutella COM TAMPA dentro do microondas! Adivinhem o que aconteceu? Pegou fogo na tampa e eu levei um cagaço, achando que tinha estragado tudo só pelo barulhão que fez e o cheiro de queimado que surgiu! Só vi aquelas cinzas voando quando abri a porta do micro, e todo ele preto por dentro, com a tampa da Nutella ainda pegando fogo! Hahahaha!
Agora pensem no que a criatura aqui pode fazer morando sozinha! :(
#medo né? Hahahah!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mau Salamon disse...

1 palavra sobre o caso da Nutella... congratu-fuckin-lations!

Unknown disse...

Hahahaha! Obrigada bro!

Unknown disse...

parabéns, espertinha!

Postar um comentário