RSS

Aula e New Student

As aulas pro IELTS ainda vão me enlouquecer! Hoje fizemos uma simulação de teste, porque vai ter um na escola na quinta-feira! Dizem que é só pra provar que os alunos aprenderam alguma coisa durante as aulas... no meu caso, nada mudou. Foi bem ridículo hoje. DE MANHà (lê-se: pessoa-totalmente-dormindo) tínhamos uma hora pra ler e responder questões sobre 3 textos com mais de 300 palavras cada um, e é óbvio que não consegui terminar nem de ler os textos! Provavelmente se fosse de tarde, eu iria conseguir (ao menos terminar de ler)! Aff... ¬¬
Ainda bem que eu não tenho que pagar pra fazer os testes de nivelamento! E que também não acontece nada se eu zerar o teste! Só vai significar que eu fiquei mais tonta conforme passou o tempo, hahaha!

De tarde eu e a alemoa (pra variar) fomos comprar algumas coisas pra ela, mas bem rapidinho! Logo cheguei em casa! Nossas conversas estão cada dia mais engraçadas! :D

E agora de noite, a Homestay recebeu mais um estudanteEle é menino (acho), de Istambul - Turquia e tem 18 anos! Bem perdido, coitado! Mas acho que todo início é assim! Pelo menos em 2 horas de contato ele já estava interagindo com as crianças, então acho que ganhou a família (e eu deixei de ser a atração das crianças, até que enfim)!

CURIOSIDADE:

* Sobre a família, a criança de 03 anos (mais nova) só está aqui a 01 mês e não sabe falar inglês ainda! E ela é a que mais fica enchendo o saco me perseguindo incomodando perto de mim! Então ela fala em Tagalo todo o tempo... em ingês, só sabe dizer "frio", "quente", "obrigada" e "por favor" (mas raramente usa essas duas últimas)! Nossa comunicação é algo, haha! Melhor assim, daí não preciso dar atenção né? :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Mau Salamon disse...

eba, turco! manda um "merhaba" pra ele...

Unknown disse...

O que é isso? oO
A língua turca é muito estranha... quando ele fala, parece que tá engasgado! Haha!

Postar um comentário