RSS

Happy Birthday, Mary Ann!

Então... hoje durante o dia era pra ter uma festa de aniversário da irmã da Alicia! Inclusive, a vó ficou cozinhando "churrasco" (dentro do fogão) desde as 11:00 am até as 03:00 pm... Eu nem tomei o café da manhã (porque acordei tarde) e fiquei esperando pra almoçar junto com a família toda, como me disseram que ia ser, mas vi que o negócio tava demorado e resolvi "cozinhar" um pão com cheddar só pra mim! Continuei esperando a movimentação pra tal da festa e descobri que a família tinha ido pro shopping sem nos convidar. ¬¬Ok, obrigada "família". Bem legal da parte de vocês!
Eu e o Mr. Bean (apelido PERFEITO que eu dei pro estudante esquisito e turco, hahahaha) passamos uma tarde fazendo nada! Primeira vez que tentamos ver o que estava passando na TV e achamos 999 canais, sendo que só 200 funcionam e uns 150 são de esportes... se bobear os outros 50 são na linguagem filipina! Mas nem vou reclamar, até porque acho que domingo é domingo em qualquer lugar né? Achamos Two And a Half Men e assistimos por 20 minutos, quando...

... pelas 6:30 pm a família chegou do shopping! Uma hora depois apareceu mais gente, que eu deduzi serem convidados da festa! E se o domingo tava ruim, ficou pior! Era a família + o irmão do Marc e a esposa dele + 2 crias + um casal de amigos + 2 crias! Somando todas as pessoas de dentro da casa, chegamos ao número 21! Isso mesmo, VINTE E UMA pessoas pra janta e só no andar de cima (onde fica o meu quarto)! Tá bom, sem drama quanto às pessoas... mas SETE crianças!!! WTF??? O que eu fiz pra merecer isso??? O problema é que tive que ficar lá na sala junto com todo mundo (de pé, porque acabaram as cadeiras)! Eu estava vindo pro quarto quando a Alicia me ofereceu a salvação: uma garrafa dose de Margarita! O jeito era beber né, pra ver se eu conseguia eliminar o plano de homicídio infantil em massa, elaborado pela minha brilhante cabeçinha! Hahaha! Brincadeira, eu só queria machucar elas um pouco! :)

As fotos eu tirei em sequencia... só observem:


Anjos. Só que não. :)
Amiga adulta na esquerda, com um dos filhos; no centro a aniversariante;
e na direita a Alicia, dona da casa, com a filha.
O filho dela é o que está no meio, de camisa quadriculada.
Ok. 
Eu e a Mary Ann, a irmã que eu mais gosto! =)
Enfim, a festa teve bastante comida boa (ainda bem!), como camarões (não comi), arroz, carne de "churrasco" (não comi), arroz, vegetais, arroz, um tipo de strogonoff, arroz, bolo de arroz com nozes (não gostei) e arroz! Também teve um bolo de chocolate de sobremesa e macarrão frio com frutas (bizarro... não comi)! E pra beber eu não sei o que tinha, só bebi Margarita mesmo!

E pra ser uma boa festa filipina, não podia faltar o Karaoke! Admito que foi engraçado, mas provavelmente estourei um tímpano quando uma das convidadas (a cunhada do Marc, pra ser mais exata) resolveu desafinar e berrar no microfone! O pior é que eu entendo ela perfeitamente! Se na minha família tivessem 7 crianças eu faria o mesmo que ela... encheria a cara e cantaria qualquer música! Como a família não era minha, só enchi a cara mesmo! :D  Mentira, mas bem que eu gostaria de ter feito isso, hahaha!
Daí eles foram embora e eu fiquei lendo as músicas do Karaoke por um tempo! Que eu me lembre eles cantaram algumas boas, como Bohemian Rhapsody, YMCA e uma do Elvis também! 

E quando chegou o sono, eu fui dormir! =)

CURIOSIDADE:

* Filipinos usam um garfo e uma colher durante as refeições! Não importa se você tem que cortar alguma carne, você tem que dar um jeito com esses talheres aí! Sempre que eu preciso de uma faca (ou seja, quase nunca), tenho que buscar na gaveta, porque eles nunca colocam na mesa! E copos também, só buscando no armário ou na louça seca!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeee! Adorei esse post, fiquei te imaginado lá no meio da criançada (e ri muito da tua cara)! =D
ahahahahahhahaha
beijocas nena =*

Unknown disse...

Oi, sra. Unknown! Obrigada pelo comentário, fico feliz que tu tenha gostado e rido da minha cara! :D Por me chamar de "nena" eu imagino 3 amigas minhas, então se puder se identificar um dia desses, eu agradeço! Hahahaha! Beijo!!!! =D

Feeeeeeeeeeeer disse...

Ai a tosca que não sabe comentar em blogs sou eu né?! hdsauidhusiahdsuiahdusaid
espero que dessa vez de certo! ^^

Unknown disse...

Hahahahah! Deu certoooo!!! E uma das amigas que imaginei era tu mesmo! Uhauhauah! Beijão Fe!

Postar um comentário