RSS

Sábado confuso

Sei lá... tou estranha...

De tarde eu e a Izzy fomos pro shopping, porque tinhamos combinado ainda ontem! Ela queria conhecer o Metropolis, que eu fiz propaganda, hahaha!

Docinhos do Angry Birds, Hello Kitty e outros
Loja da Disney, eu e eu (Dori)

Eu queroooooooo!!!! (Quase nem lembrei de ti, Fer!)

Oun!

Às 5:30 pm, fomos pra um bar, com umas colegas japonesas e coreanas da Izzy! Só não me perguntem os nomes, porque já esqueci todos! Sei que estão no meu facebook, mas não sei quem é quem! :/

Cervejinha boa!

Primeiro bar da noite, em Downtown



Segundo bar da noite, esse em Gastown


E é isso que eu quero falar por hoje. :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Fer disse...

Oooooooooooooooooooooooin! lembrou de mim, acho que em homenagem vou ao croa pra lembrar de ti tbm! hhahahahaahah! Beijo nena =*

Unknown disse...

Aaaah... aqui não tem Croa! :( Vem pra ca e me ajuda a abrir um? Nem ia dar certo, pq a gente ia comer tudo e falir a empresa! Uhauhauau! Beijo nega! =D

Francele Mantovani disse...

Hehehehehe... Só bem cara de vcs esses comentários aí em cima! Hehehehehe... Bjks pras duas

Postar um comentário