RSS

Uma Semana

Já é Domingo outra vez! :)

Hoje é o dia oficial do Rememberance Day, então fomos para Downtown ver a celebração e depois para o Stanley Park! Eu tinha combinado ontem com a Isabel para nos encontrarmos em frente à escola, mas não achei ela, só outros colegas! Então fomos eu, mais 3 brasileiros [1 guri e 2 gurias, (aff...)] e duas japonesas colegas da brasileira da outra escola! Não me peçam nomes, por favor.


Chegando no Stanley Park
Brasileiros: Eu, Barbara, Carol e Luis


Rememberance Day










Uma maratona acontecendo no mesmo dia!

Ah, se eu visse essas cores todos os dias! :)






Sou nada e a Natureza é tudo.








O tempo estava chuvoso, mas mesmo assim consegui tirar boas fotos do parque, enquanto as gurias foram no Aquarium! Eu decidi não entrar lá, porque sei que tenho meu ritmo mais lento e vou querer ver tudo detalhadamente! Mas fui na loja do Aquarium e (oh, God!) é liiiinda pra crianças grandes e pequenas! :D
Imaginem um universo de bixinhos aquáticos de pelúcia!!! Bom, vocês podem ver na foto também, haha!






Quero, quero, quero, queroooo!!! :D

REDONDOOOOO!!! :D
No almoço nós fomos num restaurante brasileiro que eu não gostei, não achei divertido e não achei barato! \o/
Ok, vocês podem pensar (lê-se: ter certeza) que eu sou uma pessoa chata, mas a minha opinião é a seguinte: se eu tou em outro país, pq eu deveria ir num restaurante brasileiro??? Ah sim, pra mostrar como é a pobre imagem do país pras japonesas! Aí uma guria pede pra colocar Samba. Aí eu penso que o Brasil não é só isso. Aí eu fico puta por não ter levado meu chimarrão e minha bandeira do RS. Aí me da vontade de falar tudo que penso e estragar o almoço de todos. Aí eu lembro que é melhor deixar assim, porque são esses brasileiros tipos de pessoa que fazem tu não querer mais contato com eles. Aí eu penso que na primeira oportunidade que eu tiver SOZINHA com alguém de outra nacionalidade, vou falar como é a cultura em todo o Brasil (como boa turismóloga que sou), nem que eu leve 3817361937 dias pra isso.

Aí eu fui pra casa e ganhei muito mais! :D


Estragando a foto alheia com minha cara de "gostando", hahaha. \o/
Cheguei no meio da tarde e jantei com toda a (enorme) família! Massa com molho de tomate (com gosto de katchup), pão com (manteiga de) alho e caesar's salad (mozão, lembrei de ti!!!)
Foi muito divertido, porque era a Karaoke Night! Não sei como são os outros filipinos, mas esses aqui adoram cantar! Tanto que eles tem o aparelhinho em casa, haha! Uma das irmãs é uma boa cantora, achei tri massa isso, e dei muitas risadas! Eles insistiram pra eu cantar, mas né... o Du sabe que eles se arrependeriam eternamente! Hahahaha!

Apesar do dia ter sido movimentadinho, o bom é que o feriado do Rememberance Day foi transferido pra amanhã! Daí posso dormir mais um pouco e fazer mais coisas!

CURIOSIDADE:

* Não sei se é só no Outono e/ou se é só nessa região do Canadá, mas tem muitos corvos nas ruas! Em Burnaby eu vejo mais que em Vancouver e são bandos deles! É como se fossem as pombas de São Pelegrino em Caxias, só que os corvos parecem mais limpos... E eu não me importo com o aspecto fúnebre deles, até acho bonitinhos! :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

primeiro vi tua cara de m.. depois li a legenda, condiz com a cara! hahahhahaha

Unknown disse...

Hahahaha! Sim, foi um saco!!!

Amanda disse...

Guria, que parque liiindo!!! Fotos dignas de papel de parede de computador! =)

Sim, tua cara na foto tá d+! Mas eu imagino, deve ter sido uma merda mesmo... a visão que os estrangeiros têm do Brasil é deprimente... e pior é que os brasileiros que vão pra lá colaboram com essa imagem!

Ahhhh!!! E traz um pinguim pra mim! =p tão bunitinhossss =)

Bjs!

Francele Mantovani disse...

Pois é, a foto do restaurante nem precisava de legenda, tua cara diz tudo e mais um pouco...Heheheehehehe...

Postar um comentário