RSS

Bolachões do Christmas Market

Semana de prova, mais uma vez! :)

Vai ser quinta-feira a parte mais complicada e na sexta só o Speaking!
Nem tou estressada como eu tava da primeira vez! Agora já sei como funciona e não tou esperando nada melhor do que eu consegui! Se eu tiver a mesma nota já vai ser uma coisa boa! Hahahah!
Eu teria que estudar mais, mas tenho muita preguiça ainda! :/

Ontem de noite eu estava pesquisando sobre apartamentos pra dividir e achei mais algumas opções! E ontem mesmo uma pessoa me deu retorno, então já fui ver hoje à tarde! A localização é ótima, não é caro por ser em Downtown e o prédio é excelente, com biblioteca, lavanderia, academia, sauna, sinuca e salão de festas! O único porém (que me deixou beeem desanimada) é ter que dividir o mesmo cubículo quarto com 02 outras meninas! O "dono" do apartamento mora na sala, que é pequena também, com uma espécie de cortina pra dividir o que é espaço dele e o que é cozinha-sala! Me pareceu uma moradia pra uma só pessoa, mas pelo que eu entendi eles já estão dividindo entre 03 e buscam mais uma! Minha conclusão é que a primeira opção que vi é a melhor! :)
Vou continuar procurando, só pra poder comparar, e semana que vem eu decido!

No meio do caminho, encontramos umas "bolachas dançantes" e resolvemos tirar fotos (como boas turistas que somos, mais uma vez)! Logo sacamos que a produção era referente ao German Christmas Market (que na semana passada a Izzy já tinha comentado sobre)! Ela pretende ir amanhã com os colegas da aula da manhã e depois vai me falar se vale mesmo a pena ir (pelos preços, é claro)!

Uma criança sendo assustada!
Duas crianças e os bolachões (que falam alemão)!

CURIOSIDADE:

* Vocês sabiam que os sauditas não pagam nada pra estudar aqui? O governo da Arábia Saudita paga o estudo, a hospedagem e a alimentação deles! Ou seja, eles só pagam as festas e os cigarros (porque todos que eu conheci fumam!)! Na escola que eu estudo tem vários, mais que brasileiros, eu acho! Só na minha turma da manhã tem 4! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário