RSS

Quarto Dia

EU ODEIO ACORDAR CEDO!!! (drama history)


É sério, eu acho que deveria ser um padrão universal as aulas serem de tarde e de noite! A única coisa que me anima a levantar, é saber que tem uma paisagem incrível me esperando lá fora! :D
Aaah, que máximo esse outono em Vancouver!!!
E pra não dizer que eu tou mentindo, aí vai algumas vistas do SkyTrain:

Isso na Edmonds Station, ainda em Burnaby...




















A manhã foi sonolenta, como todas as outras irão ser! Mesmo levantando antes do horário, fazendo o café da manhã direitinho e tomando café preto eu não consigo prestar atenção nas primeiras aulas! Acho que tem a ver com o nosso biotipo, sei lá... Ou vai ver é só o professor que é um almofadinha mesmo! Nerd, esquisito, metido e sério! De tarde tive a aula eletiva, com um professor lindo ótimo, e a aula extra de Business, meio chata porque o assunto não me interessa muito e tem mais 5 brasileiros... mas o professor é bacana, sabe muito e não deixa a aula se tornar monótona (como as da manhã, por exemplo)!

Hoje a atividade extra-classe foi visitar um pub - Lamplighter Donnelly Pub Group - no Gastown, mais ou menos às 3:40 pm! É engraçado (e bom, eu acho) porque aqui as festas duram no máximo até as 2:00 am, e começam bem antes, pelas 6:00 ou 6:30 pm!
Eu só bebi uma cerveja canadense, forte e escura, com nome Philip's alguma coisa (sorry, mas esqueci!) e algumas gurias e guris da escola beberam um shot de tequila também! Eu conversei mais com a alemoa, a única da escola, e com uma das japonesas! Acho que foi a parte mais divertida da semana até agora, porque todos os estudantes conversaram bastante! :)

Tarde em Gastown

Estudantes na entrada do Pub
Mesa dos Estudantes

Minha cervejinha escura



Eu, Hiro e Sakuya (sei lá como se escreve)
Preparação pro shot


Yuri (japonesa), eu e Isabell (alemoa)
Noite em Gastown



CURIOSIDADE:

* Hoje o professor de Business explicou um pouco sobre o feriado de segunda-feira, o Rememberance Day. Este dia é tirado para lembrar dos soldados da Primeira Guerra Mundial e aqui eles fazem uma cerimônia tanto em Downtown quanto no Stanley Park. O legal é que o dia vai cair no Domingo, mas vai ser feriado na Segunda, daí os trabalhadores ganham folga e eu não vou ter aula!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário