RSS

Sétimo Dia

Acordei hoje cedo (lê-se: antes do meio dia), pra falar com a família, amigos e, lógico, a Tume! E isso levou o dia todo, com testes na webcam e microfone! Aproveitei pra ficar “em casa” e colocar as coisas em dia...


Tipo, lavar a roupa!!! Primeira vez nos meus 22 anos que eu lavo roupas! Quer dizer, que eu coloco na máquina e aperto duas vezes o botão de Start! Mas já é alguma coisa, né? Hahahaha! É incrível como funciona essa “teconologística”! E a máquina de secar, uma maravilha!!! Em 1 hora tudo pronto, lavado, seco e cheiroso! :D
Em casa tb é assim mãe? Não sei porque tu reclama, eu achei bem fácil! (Tou brincando, não me briga!)

De importante foi isso... Sem fotos hoje, mas um ótimo dia! Super feliz!!!

CURIOSIDADE:

* Pedi pra Alicia explicar sobre a calefação daqui, mas ela não soube me dizer muito bem! O que eu sei é que esquenta bastante embaixo do piso! Posso ficar com pés descalços caminhando pela casa, que sempre vai ser quentinho! E é o que eu geralmente faço, já que não podemos usar calçados dentro de casa (só pantufas ou alpargatas)! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Francele Mantovani disse...

Mas que desaforo, né Dona Cecília?!?! Heheheeheheheehehe... Bjs

Postar um comentário