RSS

Terceiro Dia

Hoje decidi acordar mais cedo, acreditem se quiser!
Acho que é melhor ter mais tempo pra levantar, comer, tomar café e fazer os temas! E chegando mais cedo na Waterfront Station, eu ainda posso ligar pra minha mãe de um telefone público usando meu cartão telefônico de CAD$ 5!

A aula começa às 8:45 am e os alunos não podem atrasar mais que 10 minutos! Se isso acontecer, terão que esperar até o intervalo para entrar no próximo período! A escola é bem rígida quanto a isso também, e acho justo! Ainda mais se o estudo for para o IELTS, como é meu caso, pois se você perde uma parte do conteúdo já tem que ir atrás de tudo! É o exame mais cheio de regras que eu já ouvi falar, com muitas frescuras, mas que deve ter um motivo excelente pra isso... ou não também! Só espero ter paciência pras aulas, porque é bem complicado! :(

No almoço comi um sanduíche de salmão com cream cheese (delicious) e depois voltei pra aula! E depois da aula, eu e outra brasileira fomos comprar uma mochila e encontramos uma promoção na London Drugs, uma farmácia muito estranha que vende tudo (mas aqui é normal), desde remédios até alimentos, material escolar, até sua mãe se você quiser! :D
Passeamos um pouco por Downtown e depois eu voltei pra casa! Agora já acho fácil voltar!

CURIOSIDADE:

* Além desta observação da farmácia-mercado, acho que o curioso do outono de Vancouver é que as 4:00 pm já é bem escuro! Nós caminhamos pelas ruas até as 6:00 pm e parecia noite, com as luzes dos postes acesas e músicos de rua tocando por gorjetas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Francele Mantovani disse...

Mari... Eu disse que ia ler só depois do dia 20, mas tá tri... Tô adorando! Bjks e não te perde mais hein? Tô te acompanhando por aqui e achando o máximo tudo isso! Aproveita tudo! Bjks

Unknown disse...

Ebaaa!!! Obrigada, Fran! Hahahaha! Continua acompanhando!!! Beijões!

Postar um comentário