RSS

Wonderful and Sunny Day! :}

O dia mais bonito de todos, desde que tou aqui! :)
Um dia de frio e sol, sem vento e "fusciantemente" perfeito! (palavra que me lembra os amigos!)

As cores desse dia foram sensacionais!!! Acho que eu precisava mesmo disso pra acalmar a alma! O Stanley Park está sendo meu cantinho preferido em Vancouver, o lugar que eu queria mostrar pra todos que eu amo! Se as palavras não são suficientes pra explicar o que eu senti e vi, as fotos talvez possam ser:

Já na descida do ônibus...





Um lado pros ciclistas e outro pra correr, caminhar ou passear com os dogs


Um lindo corvo! :D








Foto ou pintura?

Olha isso, meu!!! Acho que essa é minha preferida!

Willis, um pug diferente! Ameeeeei!!! :D


Água pura e limpa!
Floresta, água e cidade!

Ah, meu bom amigo mate!



Lembra do "ponto vermelho", Du? Haha!


Eu, francesa. Só que gaúcha.







Mapa do parque - eu tava ali na direita!
Árvore "pegando fogo"


Cor é vida! :}

Enfim, os Totem's









Cada um deles tem um nome e uma explicação!
Mas só consegui tirar foto dessa, porque as outras estavam no sol! =/








Até o passarinho tem uma pintura! =}
Isso é pra ser uma foto do que eu tava vendo!
Só que minha visão foi com algumas nuvens! 




















O sol foi se "ponhando" devagar...




A pedra que eu esqueci o nome! =/






Lá me disseram que é Downtown

E a última!!!
Bom pessoal, espero que tenham gostado!
Mais uma vez eu posso dizer que escolhi o lugar certo pra morar temporariamente! Em termos de beleza, Vancouver se supera! Fora a segurança, o transporte, a educação das pessoas e tantas outras coisas mais! É uma cidade exemplar, tiro meu chapéu! Quem puder, venha conhecer! :D

Beijo mãe, beijo pai, e boa semana pra todo mundo! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Cris disse...

Mariii que blog maravilhoso, pena que não vi antes, agora terei que fazer um "intensivão" para ler tudo pois vale muito à pena, assim podemos viajar e conhecer com vc esse lugar maravilhoso. Estou encantada com as fotos!!! Divulga mais esse cantinho, tenho certeza que deixará muitos olhos mais felizes. Que bom que você está bem, muitos beijos maninha, agora nos manteremos conectadas!! :) Cris

Rose disse...

Francesa só que gaúcha, adorei haha \o/ lindona!

Unknown disse...

Cris! Obrigada! É o jeito mais fácil de manter a família e os amigos atualizados! Eu tou divulgando conforme vou lembrando, porque às vezes mal dá tempo de escrever e carregar as fotos, que já tenho que dormir! Os dias tão bem corridos aqui, mas tudo perfeito! Se quiser mandar o link pra alguém, fica a vontade, como te falei! Beijões e obrigada!!! ;)

Rose disse...

Estranged *-*

Amanda disse...

LIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAASSSS FOTOS!!!

Amei demais esse lugar *.* simplesmente perfeito!!!

Parabéns pelo blog tbm, tá tri massa de ler ;)

Ainda estou me atualizando... vai demorar!! Mas eu chego lá ;)

Bjssss

Postar um comentário