RSS

Quinto Dia

O tempo tá passando bem rápido aqui, e eu tou aproveitando o máximo que eu posso! :D


O dia hoje foi bem normal, com um monte de conteúdo difícil pra estudar na parte da manhã e mais fácil (mas não tanto) na parte da tarde! Depois da escola eu e a alemoa saímos pra conversar! Só caminhamos e falamos bastante... foi ótimo, me identifiquei muito com ela até agora!

Chegando em casa as crianças me mostraram 4 bebês hamsters! Bem iuuuu, mas eu nunca tinha visto coisinhas de verdade tão pequenas, haha!

Hoje não foi lá um dia tão interessante, não tive muitas novidades, mas posso dizer que a paisagem da cidade continua maravilhosa e que eu (ainda) não sinto saudade de casa! :)

CURIOSIDADE:

* De manhã eu estava na Waterfront Station observando o movimento e vi/ouvi MUITOS brasileiros! Eu sabia que a cidade era cheia deles, afinal hoje em dia não tem cidade que não seja, mas parece praga... quanto mais eu quero me afastar da língua portuguesa pra treinar o inglês, menos eu consigo! Eu sei que eu tou aqui escrevendo e mantendo o contato com o português, mas é diferente porque eu tou escrevendo pra eu mesma... e pra família e amigos que tiverem saco pra ler! Sei lá, o ponto é que é diferente, entende? Haha! Tá, vou dormir!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário