RSS

Greek Restaurant e English Bay

Dia nublado, mas muito feliz! :D

Apresentamos o trabalho hoje e recebemos elogio do professor, então já começou tudo certo por aí!

Ao meio dia, eu e as gurias fomos almoçar num restaurante grego, o Stepho's Souvlakia Greek Tavernanuma rua gay, a Davie Street (sugestão da Mari, que mora em Vancouver a mais ou menos um ano)! Foi engraçado porque as duas gurias tem cabelo curto, daí elas comentaram que provavelmente o pessoal pensou que fossemos homos também, porque é uma rua/região gay friendly! Mas e daí? Aqui ninguém se importa com isso! =)


"Arco o que?" "Cuíro"
Observem que toda a rua é cheia de bandeirinhas!
Alguma frutinha gay
Menu do restaurante grego
Eu escolhi um Stepho's Souvlakia sabor Chicken


Izzy, eu e Mari


Apimentado! :(

Depois passamos na Shoppers pra comprar cookies e fomos pro apto. da Mari, nessa mesma rua! Ela mora no 17º andar e divide o aluguel e espaço com uma canadense, o que eu achei bem bom, porque isso ajudou bastante no inglês dela! Quem sabe eu também consiga achar uma canadense pra mim, hahaha! :)

A Mari mora no 17º! :D
Vistas do apartamento


Tomamos café, conversamos e fomos pra English Bay! É uma praia, com areia grossa e mar sem ondas! E MUITAS gaivotas e gansos! Hahahah! Tri massa ver os bixinhos de perto! Aqui eu comprovei que os humanos podem sim ser respeitosos e conscientes, porque eles deixam os animais no espaço deles, sem incomodá-los! Fiquei bem feliz e tirei mais 1408 fotos dos bixos! :D
Observem minha empolgação:







Não sabemos o que é isso, mas depois que fizemos a pose, um casal fez a mesma coisa!

Areia grossa e mar sem ondas



Água transparente e um pitcho
Seagull :D



:D :D :D


Segundo a Mari, beeeeem lá no fundo, na esquerda, é North Vancouver

"FLY, BIRDS, FLYYYY!!!!" As gurias riram quando eu gritei isso, hahahaha!












Caminhando mais um pouco, em direção ao Stanley Park (só que bem longe), nós encontramos uma espécie de totem/estátua, chamada Inukshuk e um tipo de relógio de sol! As explicaçõezinhas, segundo as placas, tão nas fotos! (Por isso é importante sempre contratar um guia em viagens, ok?)
Caminhando mais um pouco, na frente da praia encontramos uma pracinha com as Giant Laughing Statues, muito divertidas! Mais fotos da empolgada aqui:


Eu e o tal do símbolo Inukshuk - visão pra praia

Mari e eu e no Inukshuk - visão pra cidade


Uma fumaça que não sei de onde veio e uma "gaviota" na cabeça da coisa

A Mari disse que esse arvoredo é o Stanley Park :D


:)
Árvore no telhado! O MÁXIMO! :D
Achei que era importante!
O relógio do sol

Onde estávamos! :D
Giant Laughing Statues

Da série: sou turista e tá na cara!






:P



Um bondinho
Um táxi
Árvore e Bandeira
Por fim, passamos na Starbucks para um café e voltamos para nossas respectivas casas! 


O meu era chocolate quente! :D
Porque a Izzy enxeu o saco pra tirar foto das árvores iluminadas em Downtown!

Relógio próximo a Estação Granville do Sky Train

Acho que foi um dia bem proveitoso hoje! Espero que amanhã também seja! :D

*** Atenção pessoal!!! ***

Essa postagem tem uma mensagem subliminar e eu quero ver quem vai encontrar! O prêmio vai ser um presentinho canadense, quando eu voltar!
(E não, não é essa rima tosca!) Duas dicas idiotas:

1)  tá bem visível numa das fotos que postei;
2)  quantas fotos eu tirei mesmo???;

É só isso aí! Matem a charada!
E comentem pra eu saber quem descobriu!

Boa sorte! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Mau Salamon disse...

mas essa é muito fácil... manda uma mais difícil!

Bruna Tronca disse...

Não sei qual é a tua mensagem subliminar, mas porque o elevador do prédio da tua xará não tem o 13? o.O
haha

Guilherme Fidelis disse...

Falta o 13° andar, mesma coisa que eu percebi!
Obs.: Eu descobri isso antes de ler os comentários hahha

Unknown disse...

Ah, mas assim não vale! Vcs são muito bons em achar coisas! :(
A mensagem subliminar era exatamente essa...
Uma das dicas era "1408" fotos que eu tirei, que se vcs procurarem no google vão ver que é o nome de um filme louco, relacionado ao 13º andar! Alguns prédios aqui não tem esse andar, pq alguns canadenses (assim como alguns americanos) acreditam que 13 é um número de azar! ;)

Obs.: Meu irmão também me mandou a resposta da charada pelo face! Então acho que vou ter que dar 3 presentes! :(

Bruna Tronca disse...

hahaha Achei que não era isso, mas me chamou bastante atenção! Até fui conferir se faltava mais algum número, vai que né... E arquitetonicamente falando achei que fosse um andar duplex!
Mas bom saber então! Vou esperar ansiosamente pelo meu presentinho \o/ hahaha

beeijo Mari
(lindas as fotos do teu dia colorido -que não foi na rua gay!!!)

Rose disse...

Que lindo negaaa \o/ adorei tua pose \o suahsuasuahsa

Unknown disse...

Ui, "arquitetonicamente falando"! Hahahahaha! Só tu mesmo! :D
E espera sentada pq vou demorar pra voltar... já sabe né? Hahahahah! Beijo, beijo! Obrigadaaa! ;D

Unknown disse...

Sim, me empolguei com os tiozões gigantes! Hahahaha! \o/

Postar um comentário