RSS

Zumbi e Metropolis

Aaah!! Nada como cochilar nos 10 minutos de intervalo da aula da manhã, que como sempre foi bem parada/monótona! E nem precisam me xingar, porque mais 4 colegas dormiram e só acordaram quando o professor resolveu bater fechar a porta e dizer que era o fim do intervalo! Hahahaha! Eu achei bem engraçado, mas não consegui tirar foto da cena, infelizmente!

No almoço a secretária da escola veio pedir se tava tudo bem comigo, porque pela minha cara de manhã parecia que não! Eu ri, óbvio, e falei pra ela que toda as manhãs ela vai ter que ver a mesma expressão, que é de sono, e às vezes desânimo ou mal humor também, mas que de tarde passa e fica tudo normal! Daí ela riu (não tanto quanto eu) e disse que entende perfeitamente, mas se eu tiver qualquer problema posso falar com ela! Hahahaha! Bah, é isso que dá ser sincera até na cara e parecer um zumbi... fiz a mulher ficar preocupada por nada! Ou vai ver foi o professor que pediu pra ela falar comigo, o que é bem provável também! =/

De tarde tivemos a aula eletiva com uma professora substituta, que pediu se só tinha meninas na turma porque o professor era bonito! E eu, por impulso, respondi que sim, que era por isso mesmo! Daí umas começaram a rir e outras fingiram que não era com elas! Aff... eu tenho que parar de ser sincera, vou acabar me ferrando (de novo) com isso! ¬¬
Mas o motivo não é só o cara sabe... o nome da aula é Expressions e Conversation, e quando eu escolhi não sabia que tinha esse professor! Escolhi pelo tema, que acho importante pra construir vocabulário e praticar o Speaking! Depois que tive as primeiras aulas, também vi que é mais descontraída que as outras, mais light! Tanto a da manhã (Core Class) quanto a de todas as tardes (Plus Class) são bem puxadas! Pelo menos essa eletiva tá equilibrando em 2 dias por semana!

Depois da aula, fui no correio (na verdade UPS, que é mais "barato") enviar uns documentos pra minha mãe! Acreditem se quiser, mas custou CAD$ 100 pra enviar uma simples correspondência (4 folhas de ofício) e chegar em Caxias dia 27/11, ou seja, 04 dias úteis! Absurdo? Eu sou louca? Sim e sim, mas era importante e não dava pra esperar! =/

As 5:00 pm terminei minhas coisas em Downtown e fui (FINALMENTE!!!) comprar minha garrafa térmica pro chima (\o/) e uma travel mug (nome bonito pra "caneca térmica de colocar café")! Passei duas horas no maior shopping que eu já vi (claro que não foram muitos nesses 22 anos), o Metropolis na estação Metrotown do SkyTrain! Eu não sou ligada em compras, todo mundo sabe, mas esse aí vale a pena conhecer! Tem uma caralhada grande variedade de lojas, de tudo que é tipo, sendo umas de marcas famosas e outras não, com coisas baratas e outras não, pro dia a dia ou não! Tem também um mercadão (Zellers) e um farmacião (Shoppers Drug Mart), haha! Eu passei essas duas horasno mesmo andar, sendo que entrei em 3 lojas, no máximo, pra procurar minhas coisas! Não tou brincando e nem fiquei perdida; o lugar é imenso mesmo!

E cá estou, em casa (provisória), pronta pra fazer o tema!
E na sexta-feira, na aula da manhã, eu e um colega vamos ter que apresentar uma pesquisa sobre "alimentos orgânicos"! Aqueeeeeela vontade de pesquisar! A merda é que tenho que levar pra ele amanhã, pra gente comparar as informações! =/

Sem curiosidades e sem fotos! 
Só um trecho de uma música que não sai da minha cabeça, não sei porquê:

Money, money, money
Must be funny
In the rich man's world
Money, money, money
Always sunny
In the rich man's world
Aha-ahaaa
All the things I could do
If I had a little money
It's a rich man's world

ABBA - Money, money, money

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

falando em mercadão, tenho uma missão pra ti!
da próxima vez q tu fores num supermercado tira umas fotos de ovos pra mim?
ovo, ovo de galinha mesmo!!
queria saber se eles, os ovos, têm código de rastreabilidade, um código em cada um, impresso na casca...
bjs

Unknown disse...

oO Isso foi a coisa mais bizarra que tu já me pediu! Mas ok, vou anotar pra lembrar de fazer isso! Como boa turista que sou acho que ninguém vai se importar se eu tirar foto de ovos né? :D

Unknown disse...

qq coisa compra uns ovos pro café da manhã e tira foto em casa! hehehe

Postar um comentário