RSS

Schizophrenia

Dia de aula normal, sem nada novo... e já bem acostumada com a ideia de 
que o IELTS vai ser chato e difícil pra sempre! :D
Odeio coisas certinhas demais e talvez eu enjoe do exame antes de ter feito realmente! Mas vou ver no que vai dar até o último mês de aula! Não tou preocupada agora, hahaha!

Em 15 minutos depois da aula eu e meu colega preparamos a tal da apresentação de amanhã, sobre Organic Food! É um tema bem interessante, na minha opinião, e fácil de falar (acho)!

Como tava chovendo, escuro e eu tava com preguiça, resolvi não ir ver o Dormitório em North Vancouver! Daí fui passear de novo no shopping Metropolis, porque a Izzy pediu pra comprar pra ela uma mug igual a minha, hahahaha! Por lá achei essas duas coisinhas interessantes:

Um modelo de vestido legal, só que eu trocaria o rosa por verde ou azul!
Mimis à venda, que me deram muita saudade dos meus! =(
Antes disso, quando eu estava no SkyTrain, um homem começou a falar alto... no começo ninguém prestou muita atenção, mas depois a maioria começou a olhar e rir! O cara foi falando cada vez mais alto, coisas sobre "Devil" e cantar uma música estranha sobre isso... Eu comecei a achar engraçado, mas deduzi que era algum tipo de psicopatologia! Daí na próxima estação que o SkyTrain parou, já apareceu um segurança e o cara imediatamente ficou quieto, como se fosse uma perseguição! O segurança ficou no corredor do "vagão" e logo o homem começou a falar alto (coisas sobre loucura, Diabo e o mal ao nosso redor) e depois começou a cantar Behind Blue Eyes (Limp Bizkit), que é uma música bem sugestiva da situação dele... Mais duas estações e a polícia entrou no SkyTrain e convidaram o cara pra se retirar! Só deu ver ele apavorado saindo do trem e consegui ouvir ele dizendo que não tava sob efeito de drogas! Hahahah! Fiquei com pena, coitado! =/
Só não saquei se o cara era realmente donte ou o que!

O mais curioso de tudo isso é que ainda essa semana eu tive uma aula onde o professor comentou algo a respeito de doenças mentais, dizendo que em Vancouver é bem comum ver pessoas na rua com sintomas de Esquizofrenia (que por sinal, em inglês, é a palavra mais legal que eu aprendi até agora!)! E hoje eu realmente vi isso, porque até então não tinha visto nada do gênero! Hahahaha! Coincidência? Sei lá!

CURIOSIDADE:

* Em todos os "vagões" do SkyTrain tem câmeras! Acho que isso facilita muito o trabalho dos seguranças e deve ajudar a verificar se o próprio trem tem algum problema! É bem comum ver eles circulando pelas estações e às vezes eles também entram pra pedir pras pessoas mostrarem o bus pass!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário