RSS

E chooooove lá fora!

Hoje depois da aula com o profe gato, convidei a Izzy pra ir comigo ver uma das casas pra alugar, que encontrei no site: http://www.craigslist.com/
Todo estudante novo na cidade entra nesse site aí pra encontrar um lugarzinho, seja apto. ou casa pra dividir com alguém ou pra morar sozinho mesmo! No meu caso, dividir é a opção! :)

Encontrei uma opção de casa com aluguel mais barato, porém com cozinha, sala e banheiro a dividir com 2 outras meninas! Ou seja, só o quarto seria meu mesmo! Essa casa fica em East Vancouver, a aproximadamente 20 minutos de Downtown, e só preciso de bus pass pra Zona 1, o que é bem mais em conta do que eu pago ficando aqui na homestay! É claro que vou ter custos com alimentação também (argh!, e ter que cozinhaaaaaar!), e também pesar prós e contras além da economia!
A casa é de uma senhora, que mora no andar de cima com o esposo, a filha e mais uma estudante! E então, ela aluga a parte de baixo pra outras 3 estudantes, só meninas! Como uma delas sai em Janeiro (o mês que eu precisaria entrar), seria tranquilo pra mudar!

Acho importante ver outras opções antes de qualquer acordo, por isso já tenho ideia de visitar outro lugar na quinta-feira! E pesquisar mais nos próximos quinze dias! Alguém aí quer ajudar? :D
Aff, tenho muita preguiça de ir atrás... acho que me contento meio fácil! Sendo limpo e tendo um quarto pra mim tá bom! Hahahaha!

Do dia, foi isso! A aula do pré-IELTS continua difícil, mas agora tou conformada com isso e hoje, incrivelmente, não dormi na aula! Acho que a Margarita de ontem me fez bem! :)

A Izzy me enviou umas fotinhos que eu não tinha, daí vou colocar aqui só porque gostei:

Dia 06 de Novembro, em Dowtown Vancouver


Dia 07 de Novembro, Yuri e Eu no Pub
Yuri, eu e Izzy
Na última sexta-feira, eu olhando entre as "pernas" da árvore, segundo a Isabell
Se eu colocasse minha língua pra fora ficaria mais feio, haha!

A semana começou movimentadinha e acho que vai continuar assim até o fim!
Não sei se vou conseguir escrever amanhã, mas qualquer coisa pulo um dia!
Preciso de uma vez por todas comprar uma garrafa térmica pra levar meu chimarrão pros lados, então acho que vou fazer isso amanhã! 

Sem curiosidade por hoje! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário