RSS

Host Family

Resolvi criar um post só pra eles, já que vão ser minha família por algum tempo! Então...

O primeiro contato foi bacana, mas tive uma surpresa enorme!

Quando recebi o perfil da família ainda no Brasil, seriam 02 adultos (meus supostos pai e mãe), 01 menino de 09 anos e 01 menina de 05 anos!

Chegando aqui eu recebi algum tipo de combo-mater-plus e encontrei, além da família "normal", uma Grandma, um Grandpa, duas sisters, um brother, uma sister-in-law e mais uma kid! Quer dizer, a família de 04 pessoas, virou família de 11 (12 comigo)!!!

A casa fica na cidade de Burnaby, a aproximadamente 30 minutos de Vancouver! A maioria é canadense por tempo de residência, mas todos nasceram nas Filipinas! Falam inglês e tagalo, e segundo sua cultura, é bem comum todos morarem na mesma casa! E é nessas horas que eu agradeço pela casa ser grande...

CURIOSIDADE:

* Além de morarem assim, tudo-junto-e-misturado, eles comem arroz todos os dias! E quando eu digo todos os dias, são TODOS OS DIAS! No almoço e na janta é certo que vai ter... eles me disseram! Mas sinceramente, acho que eles comem no café da manhã também! Ainda bem que eu já vi pão e ximia/geléia em cima da mesa! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário