RSS

Lindo dia!

Hoje foi um dia ótimo!
Fui no meu lugar preferido (até agora) aqui de Vancover! Aliás, posso dizer que de todos os (poucos) lugares que eu já conheci na vida, é meu favorito mesmo! O Stanley Park! :D

Mas antes disso, eu, a Isabell e um brasileiro almoçamos pizza num "restaurante" perto da escola! Não sei se escolhemos o lugar errado, mas nada a ver com as pizzas de Caxias... as daí são bem melhores, toda a vida! :)


Tomando um "suco" e esperando o almoço
Quanto ao Parque, fui só duas vezes lá (por enquanto) e já vi que é um lugar cheio de vida, onde a gente sente e vê a natureza bem de perto! Inside the nature mesmo! Hoje consegui tirar foto de vários esquilos, o que é razoavelmente fácil, porque eles estão sempre por perto! Eu amo caminhar no meio das árvores e amo ver as cores do outono aqui! Sinto paz e tranquilidade! E volto pra casa muito mais feliz! :)

Então o post tá cheio de fotinhos hoje (para nooooooossa alegria)!!! :D

Mapinha do pequeno parque!
Outro mapa - estávamos perto do Aquarium







Oooooouuun!!!
Eu e o Lord Stanley
Pouco afude? :)













Metamorfose
Ciclovia e calçada
























Izzy







Uma semana depois e as homenagens do Rememberance Day permanecem ali

Ônibus dentro do parque
Voltando pra casa, aquela sensação de alívio por ter feito as primeiras provas (falando nisso, o Speaking hoje foi mais tranquilo, mas só vou saber as notas na segunda-feira) e por ter chegado o final de semana! Mais dois dias inteirinhos pra aproveitar aqui e espero que sem chuva pra poder fazer turismo!

CURIOSIDADE:

* Sobre trabalho de limpeza: As irmãs filipinas estão trabalhando "part time", fazendo limpeza numa construção! Elas recebem CAD$ 10 por hora! Isso seria CAD$ 80 por 8 horas trabalhadas num dia, que é o que elas tão fazendo no Sábado ou Domingo, pelo que entendi! Me convidaram pra ir junto e eu até iria... a merda é acordar às 6:00 am no Domingo! :(

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

amei os esquilinhos! q fofuraaa

Unknown disse...

Só não consegui pegar nenhum! :(

Rose disse...

Eu imagino tua cara de felicidade nesses lugares =D

Postar um comentário