RSS

Sexto Dia

Sextaaaa!!!

Nas sextas-feiras, nós só temos aula até o meio dia! E hoje ganhamos um dia beeeem ensolarado, apesar do friozinho! Então eu, a alemoa, a brasileira, uma japonesa e um espanhol (da Galicia) amigo da brasileira, resolvemos ir até North Vancouver, mas como 2 de nós não tinham o bus pass pra zona de NV, só almoçamos e voltamos! Pra chegar lá é preciso pegar o sea bus e ver essa paisagem bem ruim:


Sea Bus, indo para North Vancouver



Mari, Barbara e Patxi



Um tipo de feira, mercado e restaurantes
Voltando para Vancouver

Eu e a Barbara


Pela tarde, caminhamos um pouco por Chinatown! No primeiro dia de escola, nos disseram para evitar este bairro, pois é o mais perigoso! Sinceramente, acho que só se for à noite, pois durante a tarde não vimos nada ameaçador, nem que pudessemos desconfiar! Acho que aqui eles não fazem muita ideia do que é perigo, haha! Encontramos um jardim chinês beeem lindo, e aproveitei pra ligar pra mamis pra contar como o dia estava sendo!



Entrada da Chinatown

Isabell e Eu, abobadas
Amazing place!!!





Mais tarde, eu, a brasileira e o espanhol encontramos outra brasileira para ir num jogo de hockey no gelo, a atividade do dia sugerida pela escola! O jogo era Giants x Hawks (GO GIANTS!!!) e começou as 07:30 pm! Foi MUITO engraçado, com brigas, porradas, caras na "parede", cheerleaders, músicas de rock nos intervalos, e tudo mais que um jogo de hockey tem pra oferecer! :D
Foi engraçado inclusive quando uma pessoa mutxo loca caiu de cabeça da arquibancada tentando pegar um ticket free pro próximo jogo! Hahahahaha! Tá, deve ter doído pra ela e os paramédicos ficaram um bom tempo dando assistência, mas que a cena foi cômica eu não posso negar! :P
O fim do jogo foi às 10 e pouco pm, com vitória dos Hawks (EUA) por 9 x 5! Sim, eu sou pé frio até em outro país, hahahaha! Mas foi bem divertido, eu acho que vou de novo qualquer dia desses!


(Fotos tiradas com o cel, pq a câmera tava sem bateria)

Aquecimento!

Antes do jogo começar...
Durante o Jogo...

Crianças jogando durante o intervalo
Zeppelin distribuidor de bilhetes que faz as pessoas se jogarem da arquibancada

CURIOSIDADE:

* Aqui é bem comum ver todo tipo de gente em todos os lugares. Não só as nacionalidades, mas o jeito de vestir, a aparência, os sotaques, as linguas... Eu acho isso fuckin' perfeito! Você realmente pode ser o que quiser, sem sofrer preconceito ou racismo! Ninguém liga se você usa meias coloridas e tem 5 piercings na cara... ou se você tem um óculos nerd e roupas justérrimas... ou se você gosta de usar chinelos quando está 5° lá fora... etc! E quem me conhece sabe que esse é o meu jeito de ser, bem "tanto faz o jeito que os outros são"! :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário