RSS

Troca de Aula e Vizinhança

Heeey!

Hoje eu troquei a aula de Business pela Academic Plus! Agora vou ter mais vocabulário acadêmico, mais textos pra escrever e ler, e mais cultura pra conversar! Hahaha! Ou não também! :)
Tinha 3 pessoas na aula, contando comigo! Então sei lá se vai ser boa, mas tou pagando pra ver (literalmente)!

Quando ao teste de amanhã, well... o professor do PRE-IELTS nos disse que a escola faz um teste a cada 15 dias, pra verificar o andamento do conteúdo e o que os alunos estão aprendendo! Mas o modelo de prova é mais ou menos como se fosse o exame do IELTS, ou seja, difícil pra caralho. :(
Ele também disse que um aluno que estuda 2 meses seguidos, sem parar, pode conseguir uma nota 4 ou 5 (numa escala de 0 a 10). Já um aluno que estuda 3 meses com muitissíssima dedicação, pode conseguir nota 5 ou 6. E as melhores notas que o pessoal consegue quando estuda a muito, muito, muito, muito, mas muito tempo pra isso, são de 7 a 9. E o 10, cadê? Não existe. E eu? Alguém quer apostar quanto eu consigo? Eu acho que 1, no máximo! :D Hahaha!

Voltando da escola, aproveitei o dia bom de hoje (sem chuva e sem neblina) pra tirar algumas outras fotinhos! Algumas com o cel e outras com a câmera, dai vai dar pra ver a diferença de qualidade! 

"Bird, bird, bird, bird is the word!"
Estatuinha ao lado da saída da Waterfront Station

Visão do estacionamento da Waterfront Station
Harbour Centre
Uma bandeira aqui pertinho de casa

Igreja na esquina de casa
O Centro Comunitário que tão construindo aqui perto de casa também
Parquinho na frente de casa
:)





E o estudante turco acabou de chegar em casa! Acabei de ouvir que ele se perdeu, o que é meio óbvio porque a aula deve ter acabado pelas 4 pm e são 6:30 pm! Hahaha! Coitado! Mas eu ri! :D

CURIOSIDADE:

* A maioria das casa em Vancouver não tem cercas! São casas grandes que só tem um alarme por segurança, mas aqui ninguém se preocupa com assaltos ou sequestros! É bem difícil de acontecer isso, então os moradores sentem-se seguros em deixar as casas durante o dia para trabalhar e só voltar à noite! Várias casas não tem cerca, só um patiozinho na frente e a porta principal de entrada! Ah, se fosse o Brasil...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário