RSS

New Student (again!)

Ontem chegou um mexicano, que tem 23 anos com cara de 47! Mentira, nem tanto assim... só uns 35!
(E sim, Le, pode deixar que em breve eu vou pedir se ele já foi pra Acapulco com o polegar vermelho! Mas "palma, palma, não priemos cânico!" Ainda é cedo pra conversar com o guri!)
Como eu não tava em casa, só conheci ele agora de noite!

Hoje de manhã tava 2°C e, quando abri a porta, logo vi a geada!!! Bem bonitinho! ^^
E andando com o SkyTrain vi os picos das montanhas cobertos de neve, o que me animou temporariamente, porque...

...a aula foi igual a sempre! Bem monótona, sempre a mesma coisa, como vocês já sabem! Sabe que eu acho que depois que comprei a caneca de café, até que passou um pouco o sono da manhã, porque posso ficar tomando durante a aula! O que eu não tinha me dado conta até hoje é que o café daqui de "casa" é descafeinado! Ou seja, taí mais um motivo porque eu não consigo acordar totalmente, hahaha!

Também foi dia de aula com o professor gato, que já nem é tão gato assim... é aquele tipo de cara que enjoa, sabe? Bonito, querido, certinho... já cansei, não tem mais graça! Isso que eu nem vejo ele todo dia, hahaha! Mês que vem tá logo ai, então estou pensando em escolher uma aula pra praticar o Writing ou o Listening, que são minhas dificuldades nas aulas da manhã! Ou também Reading, por que não? Ou qualquer outra coisa, afinal eu não sou boa em nada mesmo! Hahahahaha! #euri! :D

Como não tenho fotos, até porque foram muitas ontem, só vou deixar um trechinho de uma música que eu gosto:


"So nobody ever told you baby, how it was gonna be...
So what'll happen to you baby?
Guess we'll have to wait and see..."


Guns N' Roses - Estranged

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário