RSS

Costco, Outlets e Walmart

Heeey, what's up?

Nesse feriado chuvoso, decidi ir fazer comprar com a família!
Primeiro fomos no mercado Costco, que vende produtos como atacado e varejo! Passamos um bom tempo lá para fazer o "rancho" da família! Como os produtos são em grande volume, optei por comprar só uma caixinha de chocolate (24 Toblerone's de 35g, pra ser mais exata)! Achei caro se compararmos o Real! A família não comprou muita coisa e custou em torno de CAD$ 200, o que seriam R$ 400,00 se convertermos a moeda!

Depois fomos para Outlets em New Westminster! Aproveitei para usar um caixa eletrônico ATM e sacar dinheiro, o que é bem fácil por sinal! Como era quase 6 pm e feriado, as lojas já estavam quase fechando! Conseguimos 2 lojas abertas, mas já não tinham mais roupas legais pro meu tamanho! E o preço? Blusinhas por CAD $2, $3, $5, e outras mais "caras", por $10, $15... Não tenho dúvidas de que vou voltar pra comprar quando eu estiver trabalhando, hahaha!

Aproveitamos também o mesmo "pavilhão" para comprar no Walmart! O legal é que os mercados são completos, não só com produtos de alimentação e de casa, mas também roupas, eletrônicos e muito mais! Eu comprei duas blusas de manga comprida, um casaco peludinho por dentro (porque logo vai ser inverno e tou achando que minhas roupas não vão ser suficientes...), margarina, queijo, Nutella®, geléia de amora e pães! Essas coisas vão ser pra preparar meus almoços, porque se eu fosse almoçar fora todos os dias custaria mais ou menos CAD$ 10 cada refeição, ou então R$ 20,00, o que é bem caro pra uma estudante!

Olha o que eu achei no Walmart! *.*

Aí dava pra apertar que eles falavam coisas! *.*

Só que eu esqueci de ver o preço... :(

CURIOSIDADE:

* Dias atrás as meninas da agência de intercâmbio informaram uma coisa bem curiosa: os canadenses têm o costume de colocar o papel higiênico dentro do vaso sanitário! Percebi isso também nos banheiros da escola e nos banheiros dos shoppings, porque os cestinhos de lixo estão quase sempre vazios, ou com pouco volume... e também existem avisos de "por favor, colocar apenas papel higiênico aqui". Hahahaha! Acho que aqui na homestay tanto faz, porque primeiro eles são filipinos, depois canadenses! Como eu não perguntei sobre isso, às vezes sigo a cultura canadense e às vezes a brasileira! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário