RSS

Sábado à noite!

O dia passou bem rapidinho, conversando com pessoas queridas do Brasil! =)
A única coisa que eu acho que atrapalha um pouco é falar português o dia todo... mas ok, por enquanto vai ter que ser assim, hehehe!

No final da tarde, por volta das 05:30 pm ou 06:00 pm, o Marc (pai), o vô, o turco e dois amigos do Marc estavam assistindo a luta do UFC, tomando cerveja e comendo petiscos! Antes de sair, eu resolvi comer alguma coisa (pão com hamburguer) e aproveitei pra assistir um pouco com eles! O Marc me ofereceu uma cerveja, mas eu não aceitei (burra) e disse que no próximo final de semana eu assistiria com eles a luta, já que eles assinam o pay per view! :D
Estava sendo bem legal, porém eu já tinha combinado de sair com a Isabell e algumas outras pessoas! Nos encontraríamos na Waterfront Station em Downtown, às 06:30 pm, só que eu me atrasei, pra variar...

De lá nós fomos para um Irish Pub (The Blarney Stone) muito divertido! Estavamos eu, a Isabell, o espanhol (da Galícia, como ele faz questão de dizer), um alemão que trabalha na VGC e mais dois amigos dele! O pub foi bem legal, com música celta, gente animada, banda de velhos (hahahaha) e uma garçonete demaisss! Acho que foi a primeira vez (aqui em Vancouver) que o meu lado gay falou alto, porque ela era bonita, usava uma roupa ótima, bem sexy e que eu sempre quis ter! Daí fiquei em dúvida se eu queria estar no lugar dela ou queria colocar ela na minha coleção "ah, se eu fosse gay...", hahahaha, #euri! Não consegui tirar nenhuma foto do modelito, mas era uma saia vermelha, quadriculada e curta (mas não mini/micro), com meias pretas até o joelho, e a blusa era frente única preta! Achei o máximo!!! Tentei procurar na internet alguma foto do conjunto, mas não encontrei exatamente igual! :/
Acho melhor voltar lá e tirar uma foto com a mina, hahahaha!

Peguei essa foto na internet, porque esqueci de tirar a minha :(
Achei meio aguada e cara... CAD $6 com a taxa e tip

Minha Schätzchen e eu
Eu e o Patxi, da Galícia
Não sei quem é o cara da direita, ele não tava com a gente! oO
O tiozão da banda
Os outros tiozões da banda

Galera dançando 
Uma foto do pub durante o dia (internet), pra ver a saia e as meias dessa garçonete loira da direita :)
Um modelo da saia vermelha, acho que o mesmo que eu vi! :D

Quando cheguei em casa, pelas 11:30 pm (sim, eu cheguei cedo!), o Marc e os amigos ainda estavam na sala, desa vez cantando no Karaoke! Logo percebi que o Marc estava bêbado, porque começou a filosofar dizendo "we're a family now, you are my sister, like Yavuz (o turco) is my brother", etc! Eu achei engraçado, mas não tava afim de ouvir mais insistências pra cantar no karaoke! Eles são bem chatos nisso, insistindo o tempo todo! :)
Daí vim pro quarto, deitei na cama e dormi (com roupa e tudo)! Acordei no meio da noite e resolvi dormir direito!

CURIOSIDADE:

* Não sei se já comentei sobre as taxas, mas aqui pra cada coisa que se compra, tem um acréscimo de 12% sobre o valor! Ninguém até agora soube me dizer o porquê disso, se vai para o governo ou para o empreendimento, e também não tive vontade de procurar! Além disso, quando você vai para restaurantes ou bares, tem que pagar mais 12% ou 15% de gorjeta (tips)! É bem ruim fazer o cálculo, daí só dou um valor a mais e espero que me devolvam o troco certo! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário